Proporcione uma experiência agradável e personalizada aos
passageiros nas salas VIP dos maiores aeroportos do País.

Quem Somos

Quando a Air Catering surgiu no mercado em 2005, ela trazia uma proposta inovadora: oferecer uma experiência agradável e personalizada aos passageiros nas salas VIP dos maiores aeroportos do País.

Cozinha

A Air Catering conta hoje com uma equipe de profissionais altamente capacitados que administram, coordenam e supervisionam as atividades de produção e montagem do buffet dentro dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.

A estrutura da equipe conta com produção, expedição, supervisão, criação e montagem de cardápios, além dos responsáveis pelo catering e administração. São profissionais com uma prioridade em comum: atender bem!

Cardápio

O nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade e a satisfação do cliente com o prazer da boa gastronomia

Nosso processo produtivo é artesanal, e é esse o nosso diferencial: ingredientes frescos, cuidado no preparo, sensibilidade na escolha da matéria-prima, das preparações e tudo isso seguindo rigorosos padrões de qualidade.

saiba mais

Empresas que confiam em nós

Estes são os clientes que temos a honra de atender nas principais cidades e aeroportos do Brasil.

Eventos

Reuniões, treinamentos, encontros, premiações, seja qual for o evento da sua empresa ou organização, ele terá um visual impressionante com o buffet da Air Catering, além do sabor inigualável.

saiba mais